terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamento de "Pintando a Vida"


Josman Lima, autor de "Pintando a Vida" realiza coquetel de lançamento do livro, às 19h30 de sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, no Centro de Cultura Amélio Amorim, Capuchinhos, em Feira de Santana-BA
Segundo ele, a publicação tem a finalidade de "difundir para a sociedade a luta de um jovem que sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico, passando a vivenciar as limitações e dificuldades, além do preconceito e a discriminação que sofre uma pessoa portadora de necessidades especiais. Apresentar a arte e a cultura como fatores importantes para a inclusão social, fazendo com que o portador de necessidades especiais possa ter uma vida com auto-estima elevada, construir um relacionamento amoroso e ser realizado e respeitado profissionalmente".
O livro pretende também, trazer uma "reflexão sobre vários problemas sociais vividos no dia-a-dia por milhões de cidadãos que moram numa cidade grande. São dramas que irão nos levar a repensar sobre nossa forma de se comportar diante de situações que, às vezes, nos deixam constrangidos, sem saber como lidar".
Quem tiver qualquer pergunta ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para josmanlima@live.com, que logo responderá ou ligar para (75) 9167-9619.
Antônio Josman Lima de Brito é sargento do Exército, servindo no 35º Batalhão de Infantaria, formado em Produção e Multimídia Digital pela Unisul.



Um comentário:

  1. Este é um tema que urge por debates por parte das autoridades públicas. As pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida estão precisando realmente de quem levante esta bandeira por eles. Isto não implica dizer que os mesmos devam ficar inertes aos seus direitos. Parabéns ao autor pela abordagem que certamente terá sucesso o seu trabalho. É pertinente e oportuna.

    ResponderExcluir